Tuesday, March 17, 2009

Desenhos de Observação

Estou participando (quando dá tempo, é claro) de outro blog coletivo Desenhos de Observação. Tem muita coisa legal lá, e assim que eu tomar vergonha na cara e comprar um caderno de desenho vou postar mais coisa por lá. O telefone a direita eu fiz direto na tablet, enquanto esperava pra falar na TIM... acabei perdendo a paciência e desistindo, mas ainda preciso resolver isso. Quem sabe eu não faço outro desenho quando isso acontecer.

Esse daqui eu fiz durante uma mesa de Lobisomem que está mais que difícil de rolar... mas com sorte as coisas se ajeitam, mesmo porque adorei meu personagem e não gostaria de ter que parar de jogar antes mesmo de começar direito.

Ah, antes que eu me esqueça, obrigado a todos que votaram na enquete, mandei o Lanterna Verde 3 ontem pra San Diego, tomara que seja publicado (e de preferencia grande, hehehe).

Estou relendo A Piada Mortal, essa versão especial, recolorida, encadernada, etc... agora que notei que o Coringa está jogando paciência na história. Acho que da outra vez que eu li eu não sabia jogar (tá certo, eu só sei jogar no computador, mas pelo menos agora eu sei reconhecer o jogo). O Robin da postagem da semana passada flerta com a história e eu não tinha nem me ligado...

Humor: bom
Ouvindo: Where it's at (Beck)
Lendo: A Piada Mortal
Assistindo: Dexter
Jogando: Geo Chalenge
Comendo: bolo e pizzinha
Bebendo: água

No comments: