Wednesday, September 10, 2008

San Diego

Bom, a Comic Con foi no final de julho, eu tô de volta a mais de um mês, então pra que eu estou escrevendo esse texto? Quem está interessado? Não sei, mas como algumas pessoas me perguntaram como foi a viagem e eu nunca respondo direito aqui vai um apanhado de como foi por lá. Infelizmente eu perdi o texto que eu tinha escrito que também ia pro Miolos, mas demorei tanto pra escrever que acabou ficando ridículo...

Bom, em primeiro lugar uma das coisas legais dessa vez foi que eu fui com a Cris, nunca tinha feito uma viagem dessas com namorada, e embora nós dois estivéssemos preocupados exatamente por isso, no final foi bem legal. Ficamos uma semana em Los Angeles antes de ir pra San Diego, fomos no Six Flags, Universal, Guetty, fizemos compras fomos no cinema (eu vi Hellboy 2, a Cris dormiu) vizitamos minha prima, etc.

Chegamos em San Diego dia 21 (segunda feira) o que nos deu alguns dias de folga e possibilitou até que fossemos ao zoológico. Na quarta fomos buscar nossos badges para o esquentar de motores também conhecido como preview night. Olha se posso falar uma coisa sobre essa noite é que ela foi um inferno. Nunca vi o centro de convenção tão cheio. Pessoas se empilhando para pegar brindes, filas pra tudo... a nossa maior besteira nesse dia foi não ter comprado algumas coisas, que dobraram de preço nos dias seguintes.

Uma das coisas legais esse ano foi a quantidade de artistas brasileiros que estavam por lá. Além do Bá e do Moon, figurinhas carimbadas da Comic Con, encontramos Joe Prado, Rod Reis, Renato Guedes, Renato Arlen, Klebs Junior, Fábio Laguna, Breno Tamura, Solano e meu companheiro de Front Mário Cau.

Como eu e o Mário estávamos na mesma robada, mostrando protifolio em tudo quanto é editora acabamos ficando bastante tempo nas filas lá na área de review, ou na small press area. Fizemos bons contatos principalmente com o pessoal das editoras menores, mas agora o idiota aqui precisa mandar e-mails pra eles pra ver se consegue algum trampinho.

Bom, a Escolar já foi, estou com alguns sites em hold (esperando o cliente mandar material), dois anúncios da Bandeirantes Galvânica e um encarte pra Princesa Catarina... depois, se tudo der certo, vou ter um tempinho livre pra me dedicar ao Ozman e algumas ilustras que estou querendo fazer.

Humor: Bom
Ouvindo: Tiny Dancer (Foo Fighters)
Lendo: Em busca de um Destino (DC Especial 6)
Assistindo: Liga da Justiça sem Limites
Jogando: nada
Comendo: Queijo
Bebendo: suco de uva

2 comments:

Weberson Santiago said...

Como assim: quem está interessado? POXA, VIDA! Venho aqui diariamente e ainda sou maltratado, pô. Tem até comentário meu perguntando, coisa e tals... Hahahaha. Bacana, Freitas! Batuta!!! E folgo em saber que o senhor está com bom humor e comendo queijo!

Unknown said...

Hahahahahaha, pô Webs, desculpe, de forma nenhuma eu insultaria meu mais assíduo e praticamente único leitor :)

Tô desenhando uma peladinha pro TNT.

Abraços