Thursday, June 21, 2007

Summer's almoust gonne...


Almoust gonne? Cacete, o verão acabou faz tempo... e por que diabos o Billy ainda tá de bermuda e sem camisa no site do Yes Cabrita? Simples, por que o Freitas não arranja tempo pra atualizar o site. Resultado, vocês não puderam ver a versão de outono nem de páscoa :( Mas o site tá atualizado agora, com uns trabalhinhos novos inclusive. Para conferir é só clicar aqui.

A manhã hoje foi de prendas domésticas, levei o Spike e a Meggy pra tomar banho, só que o Spike não deixava colocar a coleira na Meggy nem a pau, resultado, tive que levar ele de carro, deixar o carro pra lavar (que também tava presisando de um banhozinho), voltei, peguei a Meggy, levei ela pro petshop, passei na banca lá do lado e já trouxe o Spike de volta. Agora só falta pegar os dois.

Para os intressados, hoje é o solstício de inverno, a noite mais longa do ano. É dessa data aque se originou o natal cristão (no hemisfério norte o solstício de inverno ocorre dia 21 de dezembro). Esse é o dia em que a Deusa dá a lúz ao Deus (seu filho e amanate, que nasce e morre a todo ano no eterno ciclo da vida). O sabbat de Yule é uma data festiva, em que devemos reencontrar nossas esperanças, pedindo para que os deuses rejuveneçam nossos corações e nos dêem forças para nos libertarmos daquilo que é antigo e desgastado.

Humor: bom
Ouvindo: Possibly Maybe (Björk)
Lendo: Justiceiro
Assistindo: Fantástic Four (desenho animado)
Jogando: SPBN e Passárgada (RPG)
Comendo: Saladinha
Bebendo: Limonada

1 comment:

Barão said...

Aaaeee... criou vergonha na cara.