Tuesday, November 14, 2006

Raio X

Fiz essa recentemente também. é um fotograma com algumas brincadeirinhas no photoshop. Usei um raio x da minha mão coloquei um anel no lugar que eu uso normalmente e ampliei em papel fotográfico. Depois scaniei e fiz as interferências no photoshop.

Ontem fui ao show do New Order. O show foi muito bom, pena que não consegui cadastrar pra tirar umas fotos... assim eu podia ir hoje d novo (ou ter ido de graça ontem) mas valeu a pena. Eles abriram com "Cristal", tocaram "Regret", "Bizarre Love Triangle", "True Faith", e "encerraram" o show com "Perfect Kiss" seguida por "Blue Monday". Depois, no biss, eles voltaram e tocaram mais duas músicas do Joy Division (eles já tinha tocado duas na primeira parte do show) "She's Lost Control" e "Love Will Tear Us Apart". Perfeito mesmo só se eles tocassem "What do you want from me" do Monaco também :)

No comments: