Wednesday, October 29, 2014

The Flash

Bom, a Dilma foi reeleita e vejam só, o mundo não acabou (ainda... vão dizer os mais pessimistas). Passou o carnaval, a copa, as eleições, será que pode começar o ano agora ou deixamos pra 2015?

Fomos às ruas ano passado pedindo por mudança e reelegemos a mesma corja (e ai eu coloco no mesmo balaio Dilma, Alkmin, Tiririca, Feliciano e o caralho a quatro). FOI SÓ POR 20 CENTAVOS!!!

"Perdemos a chance de mudar o país". Sério? Colocando o PSDB de volta? Ia mudar pra caralho viu... tipo os caras são santos agora, né? Mesmo assim eu não votei na Gaguinha (nunca votei no PT e acho que consigo manter essa postura por mais um tempinho), votei no Pinóquio (mesmo extremamente contrariado por estar votando no PSDB pela primeira vez depois de muito tempo), acho que no final eu queria alguma mudança , nem que fosse pra pior...

Agora, por favor, PAREM DE FALAR BOSTA!!! De pedir intervenção militar, de falar de impeachment da Dilma e comecem a torcer para que ela realmente consiga controlar a inflação, consiga fazer o dólar baixar, que ela faça um bom governo no e que o Genoino, Dirceu e outros "Zés" do PT continuem em cana.

By the way, acho que vamos precisar de outra copa (e de uma seleção minimamente competente) pra unir o Brasil novamente... pensando bem daqui uma semana ninguém mais lembra disso...

Mudando um pouco de assunto, o episódio de "The Flash" de ontem foi provavelmente o melhor episódio de uma série de super heróis (live action) que eu já vi. Revi recentemente a série antiga, que, by the way, é muito boa (principalmente se levarmos em conta a época em que foi produzida), mas acho que essa nova série veio pra quebrar tudo. Se a Marvel está mostrando a que veio nas telonas, a DC mostra como se faz nas telinhas.

Humor: bom
Ouvindo: 1979 (The Smashing Pumpkins)
Lendo: Esquadrão Suicida
Assistindo: The Flash
Jogando: Injustice
Comendo: nada (e estou com fome)
Bebendo: nada (e estou com sede)
Na net: The Hellbound Heart by Clive Barker (audio book)

No comments: