Wednesday, October 15, 2014

Esquerda caviar x Coxinhas de direita

Sim, meus amigos, mais uma postagem "política"... eu ia tirar uma foto de um pote de caviar com uma plaquinha de mimimi mimimi mimimi, mas acabei decidindo desenhar essa "charge", postar nas minhas redes sociais de praxe com a hashtag do debate de ontem e acabei no site do globo... tipo, grande bosta, mas tenho que admitir que foi meio legal (afinal eu sou um egocêntrico de merda, né?)

Tô meio de saco cheio desse lance da eleição, os dois candidatos são nojentos, e como diria a cadidata que ficou em terceiro lugar essa bipartição no meu facebook não está fazendo bem para a minha paciência. Any way, é só mais uma semana, né...

Bom, meu pé está melhor, amanhã eu vou dar uma passada no médico pra ver se preciso fazer amis alguma coisa ou se estou liberado, estou terminando de tratar as fotos do Celso e devo começar a desenhar minha história nova do Ozman no máximo semana que vem.

Humor: bom
Ouvindo: Life on Mars (Jessica Lange)
Lendo: 3 2 1 Fast Comics
Assistindo: American Horror Story
Jogando: Injustice
Comendo: Subway
Bebendo: coca cola
Na net: Straight Up - Scott Bradlee ft. Ashley Stroud

No comments: