Thursday, October 02, 2014

Sinestro

Mais uma pro Sketchbox. Fiz esse rapidinnho depois de ter feito o Chucky. É engraçado como um bom roteiro é capaz de tornar um personagem meia boca em um personagem legal. Sempre achei o Sinestro um personagem bem meia boca... tipo a roupa azul e preta dele era simplesmente ridícula, mas depois que ressuscitaram ele pela vigésima vez e deram uma tropa pra ele o personagem ficou bem mais interessante. 

Anyway... sabe aquela torção no meu tornozelo? Pois é, acabei indo ver ontem e estou com ele devidamente imobilizado... isso prejudica um pouco as coisas, mas pelo menos entreguei a ilustra do Chapolin (posto ela semana que vem) e estou produzindo as primeiras referências da HQ nova do Ozman e da Rune Blade. Semana que vem devo falar com o Alex sobre o FF (já que agora estou com o aval do Valente para produzir). 

By the way, vi um pedaço de "500 dias com ela" ontem e foi o suficiente pra me deixar meio de bode, mas vou tentar não esquentar minha cabeça com isso e focar no meu pé de dói e no trabalho (além de doses cavalares de Injustice) 

Humor: ok...
Ouvindo: Lonely Day (System of a Down)
Lendo: Homem Animal
Assistindo: The Flash
Jogando: Injustice
Comendo: Costela assada
Bebendo: água

No comments: