Wednesday, May 07, 2014

But I still got the blues for you...

Fiz essa ilustração ano passado para o Terapia Tribute Album, um art book em homenagem a web série do meu amigão Mario Cau, para conhecer é só clicar aqui. Recebi a minha edição esse final de semana então resolvi postar aqui a arte.

Aliás, passei o feriado vendendo Ozman na Fest Comix e batendo papo com vários amigos, colegas e conhecendo mais gente talentosa. Dividi a mesa com o Paulo Cesar Santos e o André Farias do Draconian, uma HQ primorosa de vampiros, e acho que vamos repetir essa parceria mais vezes. Demos entrevistas para alguns Pod Casts e Vlogs, postei abaixo a primeira que foi ao ar, do pessoal do Distopia Cast.

Esse ano promete, ainda tem Gibi Con em Curitiba, NY Comic Con e a Brasil Comic Con e a Comic con Expirience aqui em Sampa. Bastante coisa nova pra produzir para levar para essas convenções e com sorte ainda acabo com essas caixas da primeira edição do Ozman.

Rolaram algumas mudanças de planos depois da Fest Comix, hoje estou colocando minha vida digital e resolvendo umas pendências pós evento, mas se tudo der certo semana que vem estou a todo vapor escrevendo roteiros pro meu projeto do ProAC.

Ouvindo: Still Got The Blues (Gary Moore)
Lendo: Draconian
Assistindo: Agents of S.H.I.L.D.
Jogando: nada
Comendo: saladinha
Bebendo: suco de frutas vermelhas
Na net: FestComix - Distopiacast Cenário Independente #Vampiros


No comments: