Tuesday, April 29, 2014

A Macacada Reunida...

Planeta: Terra. Cidade: São Paulo. Como em todas as metrópoles deste planeta, São Paulo se acha hoje em desvantagem em sua luta contra um dos maiores inimigos do homem: o mimimi. Devido aos esforços das autoridades de todo o mundo, pode chegar um dia em que a televisão, a internet e a sociedade em que vivemos venha a se tornar chata e enfadonha de mais para toda e qualquer forma de vida. Quem poderá intervir?

É foda, ontem quando postei o macaco Louco estava sem nada para dizer, hoje deu vontade de falar desse lance de "Somos todos Macacos", resultado? Dr. Gori... Mas vamos direto ao assunto, racismo ou mimimi?

O Daniel Alves é negro? Sei lá, acho que meu pai ou minha irmã ficam mais morenos que ele quando tomam sol... eu não, eu sou branco azedo, puxei minha mãe, e por isso faço parte da classe privilegiada, logo não deveria me manifestar sobre o assunto, certo?

Errado!!! Mas é isso que essa sociedade coxinha, hipócrita e metida a politicamente correta espera. Ando bem de saco cheio desse tipo de coisa, e acabei que ao invés de terminar a outra ilustração em que estava trabalhando fazendo mais um macaco.

Mas é isso ai, vamos encher o twitter de hashtag e vender camiseta para ajudar o Luciano Huck... aliás o próprio Daniel Alves deve estar precisando de uma graninha, né? Afinal ele deve ganhar pouco no Barcelona... ‪#‎somostodosmacacos‬ ‪#‎somostodosoportunistas‬.

By the way, não acho que o Daniel Alves tenha feito mesmo, ele só comeu a banana que jogaram no campo... na real nem o Luciano Huck fez, o cara viu uma oportunidade e agarrou, o povo otário abraçou a ideia, e assim segue a vida no Brasilzão...

Caralho, como eu torço para que o Brasil perca essa copa...

Ouvindo: Helvegen (Wardruna)
Lendo: Antes de Wachmen - Comediante
Assistindo: The Following
Jogando: nada
Comendo: sanduba de salmão
Bebendo: Hell
Na net: Wrong lip reading Game of Thrones

No comments: