Tuesday, May 20, 2014

Rollo

Fiz essa ilustração há algumas semanas, se não me engano antes do season finale de Vikings. Foi engraçado que postei na comunidade da série e fez sucesso pra caramba, ou seja quando tiver alguma coisa do projeto tenho que postar por lá também, né.

Sabe quando você simplesmente não consegue fazer uma coisa? Pois é, eu tô meio assim com algumas coisas que deveria estar fazendo. Estou mentalizando minhas pendências enquanto escrevo esse post e quero ver se consigo terminar algumas delas ainda essa semana, mas ao mesmo tempo não vejo a hora de ter um roteiro em mãos para desenhar alguma coisa...

Tô meio sem inspiração para escrever e se começar a por no "papel" algumas coisas tenho certeza que vou escrever linhas e mais linhas de mimimi então vou encerrar esse post por aqui mesmo...

Humor: médio
Ouvindo: Rubicon (Ume)
Lendo: Escalpo
Assistindo: 24 Horas
Jogando: nada
Comendo: Kiwi
Bebendo: TNT maça verde
Na net: James Baxter the Horse

No comments: