Wednesday, November 09, 2011

RAM

... Quatro meses depois... acho que esse é o maior período que eu fico sem postar nada por aqui. Pior, eu podia ter postado fotos enquanto estava nos Estados Unidos, podia ter falado das convenções, mas tenho que admitir, não estava a no pique.

A ilustra acima foi feita em homenagem ao Ram, personagem do Salvador. Sou fã das tirinhas dele desde moleque, e outro dia deu vontade de desenhá-lo.

Any way, agora estou de volta, e desde que cheguei as coisas estão bem agitadas. Fui a um monte de shows, fui pro FIQ e estou de volta à correria aqui no estúdio. Qualquer dia eu conto um pouco das minhas aventuras gringas por aqui... por enquanto basta dizer que estou de volta.

Humor: bom
Ouvindo: Indian Summer (Duff McKagan's Loaded)
Lendo: Os Mortos Vivos
Assistindo: Misfits
Jogando: Nada
Comendo: não sei ainda
Bebendo: diet shake
Na Net: The Guild

No comments: