Wednesday, November 23, 2011

Foco, cadê você...

Se alguém leu meu post anterior deve estar pensando "Porra, que legal. Acho super válido isso mesmo..." o grande problema é que a verdade é outra... fiz uma lista de coisas que havia me proposto a fazer essa semana e não preenchi nem metade da danada... e já passamos do meio da semana. Tenho levado as coisas mais a sério, mas tenho achado difícil focar em outras.

Any way, Disciplina não é algo que se adquire da noite pro dia, mas é preciso sentar a bunda na frente do computador sem abrir o Facebook ou Tumblr... (sim eu sou besta ao ponto de escrever Disciplina em runas com caneta bic no meu braço... e fotografar... e colocar no blog...)

Pisei na bola em outro quesito esses dias também, mas acho que ainda tem concerto... ou não... sei lá... se tiver que ser será... mas isso não vem a caso (pelo menos não ainda).

Humor: bom (ainda, mas pior que na segunda)
Ouvindo: Love is a Red Dress (Maria McKee)
Lendo: Sandman - Fábulas e Reflexões
Assistindo: Misfits
Jogando: nada
Comendo: peixinho
Bebendo: água
Na Net: facebook? :P

No comments: