Wednesday, October 06, 2010

Ines é morta... natureza torta

Mais uma acrílica com direito a piada infame. É engraçado como uma boa tinta faz diferença... a primeira vez que mexi com tinta acrílica o resultado ficou indecente, muito por causa da resposta da tinta mesmo, dessa vez estou gostando bastante. Vou continuar no papel mais um tempo antes de ir pras telas e continuo bem na manha, semana que vem vou fazer uma releitura de Mucha ou de Lawrence Alma-Tadema... claro que vou pegar um datalhe pra fazer no A4 se não vou ter que comprar uns pinceis 0.000...

Só pra concluir a história do Nariz de Palhaço vou contar a minha experiência. Sai de casa com o nariz de palhaço, fui a pé até o colégio, entrei, andei calmamente até a minha sala, onde como de costume só tinha uma pessoa na minha frente. Fui recebido e felicitado por um dos mesários que achou a idéia muito boa. Votei e voltei para casa o tempo todo como nariz de palhaço até chegar no meu apartamento. Se tiver segundo turno pretendo repetir a dose, mas com um pouco mais de divulgação. Achei legal que a noite vi uma mina no pânico fazendo a mesma coisa. Tá certo, a idéia não é minha, a Cris tinha falado de votar na eleição passada com nariz de palhaço, mas considerando as criaturas ridículas que se elegeram nada mais justo que mostrar um mínimo de indignação, não é? Mas chega de política, esse país não é sério. Vou voltar pro meu cantinho ateu, apolítico e sem futebol. De volta à programação normal.

Essa semana está passando bem rápido, hoje tem HQMix lá no Sec Pompéia e sexta feira vou pra Itú pro SWU. Hoje ia começar uma correria insana aqui no estúdio por conta de um trampo bem legal, mas no final acabou não rolando (o que significa que não vou ter que usar o estoque de Flying Horse e Smart Caps, pra ficar acordado até sexta, hehehehehe).

Humor: Bom
Ouvindo: Free me (Joss Stone)
Lendo: A Fazenda Blackwood
Assistindo: Spartacus
Jogando: nada
Comendo: Chicago Pizza
Bebendo: limonada

No comments: