Friday, October 15, 2010

Lady Luxe Corsets

Essa foto é uma das que tirei em agosto pra minhas amigas Lisa Torrano e Mari Ploeto para o site Lady Luxes Corsets. Foi uma experiência bem legal, principalmente por que o lugar onde tiramos as fotos é muito legal e possui uma iluminação ótima. Como elas acabaram não utilizando essa e eu gostei bastante dela, resolvi postar.

Esse feriado teve o SWU e assim que voltei tive que resolver algumas pendências da Amacon e terminar meu anuncio da Talento, então acabei não conseguindo desenhar muita coisa. Semana que vem vai ser paulera, vou ficar em cima de um projeto a semana toda, tomara que dê uma boa adiantada nisso.

By the way, problemas a parte o SWU foi bem legal, tomara que eles consigam melhorar pra próxima edição, principalmente no quesito Line Up... ainda estou com dor no corpo, devido algumas rodas como essa em que eu apareço por um tempinho.




Humor: Bom
Ouvindo: Great DJ (The Ting Tings)
Lendo: Homem Aranha
Assistindo: The Big Bang Theory
Jogando: nada
Comendo: Pão de queijo
Bebendo: Powerade
Na Net: Lady Luxe

No comments: