Thursday, September 30, 2010

Política e Palhaçada

Quem me conhece sabe o quanto Apolítico eu sou. Não gosto de política, não por ser chato ou nada do tipo, simplesmente por não acreditar que nada possa ser feito com relação a essa corja que ocupa os cargo de importância em nosso país, principalmente porque o povo ignorante continua votando nos mesmos salafrários de sempre, não se importando com escândalos em que os mesmos estejam envolvidos.

Não estou aqui pra defender um ou outro político, pra mim votar no PSDB ou no PT dá na mesma. Temos uma situação ridícula e uma oposição pior ainda. Os dois já estiveram no poder e não fizeram nada diferente. E o povo continua votando no menos pior ou vendendo o voto por migalhas de pão. O problema é que vai chegar uma hora que até as migalhas vão acabar, e ai meu amigo a casa vai cair.

Quer salário de R$ 2000,00? Tá fácil, viu... será que o esse bando de idiotas não consegue entender as conseqüências disso? O aumento salarial não vai ser só pra você sua besta. Se o seu salário aumentar o do agricultor vai aumentar, do frentista vai aumentar, do caminhoneiro vai aumentar, do caixa do supermercado vai aumentar e o seu prato de arroz com feijão vai aumentar também idiota... é muito difícil entender isso? Mas não, vamos botar mais filho no mundo pra receber mais dinheiro do Bolsa Família, não precisa colocar eles na escola, porque daqui a pouco eles estão constituindo família e vivendo como animais.

Vai que é sua Brasil, nem a copa tem capacidade de ganhar... será que quando acabar o pão também o povo acorda? Não, mas agora temos um novo circo nas ruas:

(Não tão) respeitável público no picadeiro central os novos palhaços que vão representar vocês. Mulheres frutas, (ex) atrízes pornôs, cantores, ex jogadores de futebol, sub celebridades e a maior parte sem ao menos o ensino fundamental completo. FUNDAMENTAL, PORRA!!! Sabe o que significa, seu otário? Que você está estudando, se aprimorando, trabalhando que nem um idiota pra um Ex BBB ganhar por mês o que você provavelmente não vai ganhar por ano em sua vida, pra ficar coçando o saco.

Mas é isso ai, com um pouco de sorte e a inclusão digital, talvez algum babaca que estava pensando em votar nesse tipo de político, leia esse texo, fique puto comigo e até mande uma mensagem me xingando. Isso se a criatura souber LER, porque pra colocar foto no Orkut não precisa de muito, né? Agora votar direito? Pesquisar o candidato? Pô, que saco... acho que vou votar no artilheiro do Timão, afinal ele torce pro "curintia"...

Agora se você como eu está de saco cheio dessa história e mesmo sabendo que não vai adiantar nada quer deixar claro sua opinião pinte a cara dia 03/10, coloque o nariz de palhaço e vá cumprir sua OBRIGAÇÃO cívica... porque no Brasil VOTAR não é um direito e sim uma obrigação, assim qualquer imbecil pode se candidatar a presidente sabendo que a plebe rude e ignorante vai fazer questão de continuar assim. E o Brasil do futuro? Fica pra depois da copa ou pro próximo século mesmo...

Humor: nesse momento? Ruim
Ouvindo: Disarm (The Smashing Pumpkins)
Lendo: Livro de Nod
Assistindo: Glee
Jogando: Pirates Ahoy
Comendo: Peixe
Bebendo: suco de laranja com morango

1 comment:

André Freitas said...

só um toque para quem aderiu à campanha do nariz de palhaço USE ROUPAS SÓBRIAS PARA QUE NINGUÉM ACHE QUE VC TÁ FAZENDO CAMPANHA PRO TIRIRICA