Sunday, April 04, 2010

Feliz páscoa, ou o que quer que você comemore...

Bom, já adivirto, se você não está a fim de ler mais um texto longo meu reclamando da vida, apenas vá para o final do post veja a ilustra (que eu fiz rapidinho, só pra postar aqui) e siga em frente. Prometo que meu próximo post nõ vai ser tão chato.

Pra quem ficou, agora aguenta... sabe aqueles dias em que você tem certeza, que não importa o que você escreva você vai acabar falando besteira? Pois é, estou num desses dias. Já reescrevi esse texto umas três vezes e ainda não estou satisfeito com o resultado. Dai você me perguntam, então pra que escrever a droga do texto sua anta, deixa pra postar alguma coisa amanhã ou depois... mas sei lá, estou com vontade de escrever um pouquinho, doa a quem doer (normalmente acaba doendo em mim mesmo, mas isso é outra história).

O pior é que eu sei exatamente quem acompanha o blog, bons amigos como o Celso, o Weberson, que de vez em quando até deixam uma mensagem pra me puxar a orelha e me mandar fazer o que eu deveria fazer em vez de ficar aqui reclamando... mas algumas pessoas que eu gostaria que realmente acompanhassem o blog acabam simplesmente não acompanhando. Então, no final acaba não fazendo muita diferença, se eu falar um monte de merda aqui, né? Bom, também não é bem assim, eu tenho o dom de sempre passar a mensagem errada pras pessoas que eu gosto nesses momentos. Ou de descontar minhas frustrações nos outros.

E o resultado disso não poderia ser outro, estou sozinho por escolha própria. Podia passar a páscoa com a minha mãe em Jacareí, mas não tava a fim de enfrentar o transito hoje e tinha trabalho pra fazer. Podia passar com a Cris, mas essa história já está complicada de mais pra eu piorar ainda mais. Liguei pra Xé mas ela estava com preguiça de fazer qualquer coisa, e eu acabei almoçando Doritos com molhinho, enquanto via Flash Forward e Spartacus. Não é nem que eu ligue pra páscoa, pra mim é só mais um feriado de uma religião que eu não sigo, mas acho que existem jeitos melhores de se aproveitar um domingo do que trabalhando com prazo apertado e sem perspectivas de fazer algo mais interessante que voltar para frente da TV.

Any way, se você chegou até aqui parabéns acho que eu teria desistido antes, ou seja ou você é realmente meu amigo ou está curioso demais pra parar de ler, né...

Bom, deixo aqui minha singela mensagem de páscoas (devidamente plagiada) para vocês:


"Páscoa, tempo de lembrar de quem lutou, morreu e ressucitou por nós"

"Valeu Goku!!"

Humor: de bode (sem trocadilhos, tá...)
Ouvindo: Wild World (Mr. Big)
Lendo: Homem Aranha
Assistindo: Spartacus
Jogando: nada
Comendo: Doritos
Bebendo: água
Na Net: Cleycianne

2 comments:

Weberson Santiago said...

Estou sempre por aqui meu caro. No ano que vem lhe darei um ovo de chocolate da Barbie pra vc não ficar tão bravo assim. Tá certo nêgo? Hahaha Abraxis!!!

André Freitas said...

Hahahaha, valeu seu Webs :)
O ovo eu passo, tô tentando me livrar dessa barriguinha que eu adiquiri nos últimos anos.

Valeu