Saturday, April 24, 2010

Obama

Bom, como a ilustração que estou fazendo eu só vou poder postar aqui lá pelo final de maio, resolvi fazer uma aqui pro blog. Fiz esse desenho hoje de manhã para mostrar pros meus alunos. Comecei a fazer durante a aula na terça e não tava ficando legal, resolvi trazer pra casa e fazer direito... tá, eu só precisava fazer o lápis, mas me empolguei e resolvi testar umas configurações de brush para fazer algo mais solto. No final gostei bastante do resultado, quem sabe eu faço mais coisas nesse estilo.

Bom as últimas semanas tem sido bem complicadas, no âmbito pessoal... o profissional até que tá rolando legal, tenho trabalhado bastante e o resultado está ficando legal, espero que em breve comece a colher alguns frutos dessa história toda.

Humor: bom
Ouvindo: Hot 'n' Cold (The Baseballs)
Lendo: Mulher Maravilha
Assistindo: V
Jogando: nada (mas hoje a noite deve rolar Rock Band no churrasco)
Comendo: pupunha na manteiga
Bebendo: suco de mexirica
Na Net: Poker face: Freitas x Disco - Samurai (o mico do ano, até agora)

1 comment:

Cristina "Chinchila" Koskinas said...

ta legal ... mas vou começar uma camapanha

"queremos aquarelas de verdade!!!"

cade? eu quero