Friday, July 03, 2009

Um Tigre, dois tigres, três triges...

Essa é uma das ilustrações que eu tava fazendo semanas atrás e que não tinha terminado... o traço tava pronto, mas ainda faltava a cor. Gostei do resultado, mas quero ouvir opiniões, então não se acanhem, se acharam que ficou legal falem, se não acharam também, por favor me digam onde estou errando ;)

Estou fazendo o portifolio PDF aqui do estúdio nesse exatao momento, temos que começar a distribuir nas editora, fazer novos contatos, etc. Qaundo estiver pronto vou colocar no site (que também está caminhando) um link para donwload.

Essa semana uma desocupada resolveu fazer um profile Fake da Cris no orkut só pra encher o saco da gente... então se por acaso você receber uma mensagem mal educada dela, vê se foi dela mesmo...

Tava dando uma olhada em umas fotos antigas ontem... cacete, como eu estou gordo... preciso voltar a fazer mais exercício, só a natação não está resolvendo... maldita vida cedentária

Humor: Naquelas...
Ouvindo: Everlong (Foo Fighters)
Lendo: Sangue e Ouro (livro da Anne Rice)
Assistindo: True Blood
Jogando: São Paulo By Night
Comendo: salada
Bebendo: coca cola

No comments: