Wednesday, July 15, 2009

Vitória Régia

Fiz esse desenho semana passada. Era pra ser usado num projeto que estamos fazendo, mas no finl acabou não rolando. Estou com umas outras ilustras aqui na manga, mas tenho que terminar alguns sites antes do final do mês, sabe como é se não eu não recebo, hehehe. Estamos às vesperas de algumas mudanças aqui no estúdio, quando estiver tudo certo eu dou um toque.

Estou abismado com a quantidade de acessos que minha ilustra do Michael Jackson está tendo no Deviantart... 2525 em menos de um mês... sem falar que ela está com o maior número de favoritos das minhas ilustrações (39), até ontem a que tinha mais favoritos era a Cara de Pastel (38). Eu gostei bastante do resultado, mas não esperava uma aceitação tão grande. De vez enquando é legal ter Timing :)

A história do profile fake da Cris finalmente foi resolvida. Mandei alguns e-mails sem noção pra criatura, alguns buddy pokes, scraps, etc e no final ou ela ou o próprio Google tirou o profile do ar.

Humor: bom...
Ouvindo: Ready to Fall (Rise Against)
Lendo: Planetary
Assistindo: The Maxx
Jogando: em breve Wii
Comendo: Não sei, mas estou com fome
Bebendo: água
Na Net: Ocean's 40 Trailer

No comments: