Friday, June 26, 2009

Michael Jackson R.I.P.

Não vou ser hipócrita, eu achava o Michael Jackson bizarro. As plasticas, as acusações de pedofilia, as excentricidades, mas uma coisa não dá pra tirar do cara, ele fez muita música boa. Ouvi Triller até cansar, é um puta disco, mas com o tempo o cara foi se afundando na própria loucura. Quando fiquei sabendo da notícia me deu vontade de fazer um desenho rápido, mas tava sem internet lá em casa. Bom tá ai minha homenagem ao Rei do Pop. Faça boa viagem para seu planeta natal, dê lembranças ao Elvis.

Final de semana passado fui à 25 de Março e acabei comprando um Pen Drive de 64 Gb por R$40,00... Nada no mundo me diria que não era original, embalagem impecável, Kigston, bonitinho. Cheguei em casa e espetei no computador, coloquei todas as minhas músicas nele, 20 e poucos gigas, eu estava feliz... até que na terça feira resolvi ouvir as músicas que tinha colocado nele. Eis que percebo que a maior parte dos arquivos está corrompidos, apenas duas pastas estão normais. Tentei formatar e nada, depois d muito trabalho acabei conseguindo. Levei pra casa e copiei 5 Gigas dessa vez, testei e nada novamente, dei uma busaca na net e vi que não fui o único trouxa a cair no golpe, pior tem gente vendendo por R$300,00 no Mercado Livre. O vendedor não oferece garantia, é claro. Mas foi bem feito pra mim, maldita mania de brasileiro de querer sempre se dar bem. Pra quem não entendeu o recado, NÃO COMPREM PEN DRIVES EM CAMELO!!! NÃO IMPORTA O QUANTO PARECE ORIGINAL, EXIGA NOTA FISCAL!!!

Estou atualizando o site do Yes Cabrita, finalmente, a única desvantagem é que mais uma vez o outono passou e nada do site ir por ar... vou deixar as quatro estações prontas para não rolar isso de novo.

As ilustrações que eu estava fazendo? Não terminei... acabando a correria aqui do site do YC e da Band termino elas... ainda tenho o site da minha irmã pra atualizar e o da Capsula, mas depois disso volto om tudo pro Ozman.

Humor: bom...
Ouvindo: Rubi Soho (Rancid)
Lendo: Superman
Assistindo: Liga da Justiça
Jogando: Restaurant City
Comendo: Não sei, mas estou com fome
Bebendo: água

2 comments:

ALEX MAGNO-ENJOY ART said...

Concordo contigo, é uma pena que o cara se perdeu no próprio personagem!!Ou era louco de pedra mesmo!!!Vai sabe!Tambem ouvi o triller até cansar, mas não cansava, pq eu dançava break e ele era o mestre!Mas as coisas mudam, o break, virou street dance, o funk do genio James Brawn virou uma sacola de mulheres fruta e o Michael ficou branco!O bom nisso tudo é que a arte, numa coisa, nunca vai mudar!!A capacidade de unir as pessoas!Abração!!!

Mario Cau said...

Aconteceu o mesmo comigo, cara...
Compreo um pen de 116 gigas, e corrompeu todos os atrquivos.

Aí devolvi na loja. E veio outro zoado.

Aí voltei de novom exigi um que funcionasse e o cara conferiu comigo. Na verdade o lote anterior era pirata e ele não sabia, mas desconfiava. Agora o meu ta bom.

O lance é que essa loja era loja de shopping grande. Ela fechou logo depois disso...

8- /