Friday, May 22, 2009

Chapeleiro Maluco

Estou com algumas ilustrações começadas aqui, mas enquanto não termino vou mandar uma antiga para não ficar muito tempo sem atualizar o blog. Achei outro dia essa ilustração e me dei conta que não tinha publicado ela. O desenho é antigo mesmo, provavelmente uns dez anos, da época da faculdade (nossa estou ficando velho).

Faz muito tempo que não faço nada com lápiz aquarelável, pastel ou com tinta mesmo, estou precisando praticar um pouco, alguém sabe se ainda rola modelo vivo no centro cultural?

Quanto às notícias, o Spike está bem melhor, provavelmente deva voltar pra Jacareí com a minha mãe na semana que vem. Vou sentir falta dele e da Megy, tava acostumando novamente com eles andando pela casa fazendo besteira, mas lá eles tem mais espaço... fazer o que. Fui bem melhor na última travecia, fiquei em nono lugar, acho que com esse resultado dá pra subir algumas posições.

Estamos terminando alguns projetos por aqui, semana que vem quero ver se marco algumas reuniões pra levar portifólio.

Humor: bom...
Ouvindo: Panic Switch (Silversun Pickups)
Lendo: Conan
Assistindo: X-Men Evolution
Jogando: Biotronic
Comendo: peixe com salada
Bebendo: água

No comments: