Wednesday, May 06, 2009

Pedro de Lara

Estou fazendo uma série de retratos para levar em editoras de revistas e também para tentar achar uma forma de cor que combine com o meu traço. Já sei como fazer a minha próxima, vamos ver se fica bom. Antes que eu me esqueça, comentem!!! Não adianta nada eu ficar postando um monte de coisa aqui e ninguém falar nada.

Fiquei umas semanas sem ir na natação, voltei ontem, e semana que vem tem travacia... ou seja, tenho que dar uma bela treinada, pra depois não ficar chorando que fui mal...

O tal juri não rolou, mas pelo menos me explicaram melhor como funciona a coisa... tenho que fazer 6 pontos sendo comparecer e ser dispensado igual a 1 ponto e ser escolhido pro juri igual a 2 pontos. Depois de fazer 6 pontos eu fico 6 meses sem ser chamado... legal né? Agora eu só preciso descobrir como ser dispensado de verdade... eu que não quero ficar sendo jurado o resto da vida (quer dizer, só se for pra ser jurado do Silvio Santos, que nem nosso amigo acima)... tenho mais o que fazer (embora estaja curioso pra ver um juri de verdade).

Humor: medio
Ouvindo: Best of you (Foo Fighters)
Lendo: Superman
Assistindo: The Big Bang Theory
Jogando: Pet Society
Comendo: ainda nada, to saindo pro almoço
Bebendo: ainda nada, to saindo pro almoço

3 comments:

Unknown said...

Há! Eu tinha medo do pedro de lara qdo era pequena! Agora eu cresci e... continuo com medo do pedro de lara!!! =P

André Freitas said...

Hahahahaha, o pior é que ele morreu, agora ele pode assombrar a todos e puxar a perna dos vivos, hehehe.

Erika said...

Como tá seu cachorro??? e a cris? ta saudável, já?