Monday, June 18, 2007

Viral

Tinha esquecido de postar a versão final do poster do Viral... tá ae. Tô trabalhando em um novo pôster do primeiro curta do Carlos chamado Behemonth.

Tenho tanta coisa pra fazer que nem sei por onde começar o dia, mesmo assim eu resolvo postar alguma coisa no blog... ai, ai...
Terminei mais uma edição de Super Girl esse final de semana, dei uma adiantada no trampo grande que tenho que entregar amanhã, corrigi trabalhos da faculdade, mas ainda tenho que corrigir os trabalhos integrados e fazer mais um monte de coisas hoje.

Tenho que atualizar o site do Yes Cabrita, fazer o logo da minha irmã, o cartão do meu pai, resolver o lance do seguro do meu carro, mandar e-mail pra cliente, fazer a capinha do Grungeorama novo e voltar a desenhar minha história do Ozman. Tô fudido e mal pago (principalmente se considerarmos que essa é a lista de coisas que não pagam nada).

Humor: ruim
Ouvindo: So Watcha Want (Beastie Boys)
Lendo: Flash
Assistindo: Two and a half man
Jogando: nada
Comendo: nada
Bebendo: Toddy

1 comment:

Barão said...

Bacana o desenho. Gostei muito.