Monday, June 25, 2007

Brujahzinhos Carinhosos, ou Ursinhos Brujahs

Quem é que surge
De algum lugar lá na Arena
Se movimentando
Rapidinho como um vaga-lume

Se algum problema você encontrar
Quem é que aparece
Pra enfrentar

Os Brujahzinhos Carinhosos
Estão ai pra espancar
Se precisar, é só chamar (2X)

Não tenha medo se algo te ameaçar
Os Brujahzinhos surgem de algum lugar

Os Brujahzinhos Carinhosos
Estão ai pra espancar
Se precisar, é só chamar (2X)

Os Brujahzinhos Carinhosos
5,4,3,2,1...

Essa foi uma brincadeira que fiz com o pessoal do São Paulo By Night (projeto no qual venho jogado Live de Vampire the Masquerade). Durante uma discução na lista Brujah alguém soltou o comentário "nós somos Brujahs, não ursinhos carinhosos", não resisti, tive que desenhar os Brujahs de São Paulo nessa versão. O meu personagem é o ursinho grunge verde. O pessoal adorou. Desenhei tudo no Photoshop, vetorizei no Streamline, pintei no Flash e montei no Photoshop. A adaptação da letra da música dos ursinhos carinhosos é de autoria da Thata Phoenix.

Duas coisas que estão me deixando puto:
Tô com uma afta do tamanho de um feijão no meu lábio que tá me tirando do sério.
Eu ainda não tô acreditando que tenho que ir mais duas semanas na facu, só pra assinar o ponto... ainda se fosse aqui do lado, mas é longe pra caralho.

Humor: médio
Ouvindo: Master of Puppets (Metallica)
Lendo: LJA
Assistindo: Fantástic Four (desenho animado)
Jogando: Passárgada (RPG)
Comendo: bolacha com requeijão
Bebendo: água

2 comments:

Barão said...

Caralho, que muito louco!

Adorei os ursinhos.

Cristina "Chinchila" Koskinas said...

eu queeeeero .. só pq eu jogo de assamarmita eu não ganho ... isso é injusto .. quero cobrar meus direitos de namorada