Monday, June 11, 2007

Enquanto isso na sala de justiça...

Faz tempo que não posto nada aqui no blog, tava meio de bode (sem trocadilhos, por favor) pq raramente alguém deixa mensagem aqui... então deceidi que só postaria alguma coisa quando alguém deixasse uma mensagem, sabendo disso minha namorada trapaceou para que eu voltasse a postar por aqui. By the way ela também tá com um blog novo pra conhecer é só clicar aqui.

Esse blog tá com os dias contados, muito em breve eu vou fazer algumas mudanças e criar um blog exclusivo pra fotos e um só do estúdio, mas como eu tô meio sem tempo, por enquanto continuamos por aqui mesmo.

Tenho feito bastante coisa nos últimos tempos, fazendo cor base da Super Girl pro Rod Reis, dando aula na UNIP, alguns sites novos e umas ilustrações , que devo postar mais pra frente...

Essa semana vou postar algumas fotos que venho tirando com minha câmera nova (e talvez algumas antigas junto). Essa dai eu tirei no começo do ano... dia 21 de fevereiro as 18:31 (e 50 segundos para ser mais exato ainda) com a Padu (minha D80). São duas borboletas transando no meu quintal.

Humor: bom...
Ouvindo: Judgment Night (Biohazard & Onyx)
Lendo: Demolidor Pai
Assistindo: nada
Jogando: nada
Comendo: nada
Bebendo: Toddy

1 comment:

Caio Majado said...

A foto ficou ótima... duas borboletas trepando... que demais... Pronto, agora vc pode postar mais coisas, haha...
Beijunda!