Wednesday, December 13, 2006

Night Eagle

Mauis um dos Dogs of War... Esse dai é a versão de um herói que não me lembro o nome direito... quem me conhece sabe queem se tratando de heróis da DC isso não é muito comum, pois eu sou daqueles chatos que não não conseguem tirar os olhos de um desenho do George Perez enquanto não identificar os 3948 personagens que ele colocu na bendita ilustração, e de preferência em voz alta, pra mostrar o quanto eu sei... Pensando um pouco melhor, acho que o tal personagem chama Condor... não tenho certeza, se alguem estiver lendo isso e estiver errado me avise (se estiver certo confirme).
A versão final que foi pra capa que eu desenhei ficou mais legal, coloquei algumas tatoos nele. Qualquer dia eu posto as duas versões da capa e as páginas que eu desenhei.

No comments: