Tuesday, November 18, 2014

Pinguim

Quick sketch do Pinguim... sem a quela franjinha emo, mas ainda parecendo o Stan Laurel de "o Gordo e o Magro" (Laurel & Hardy no original). Das séries novas da DC acho que Gotham é uma que tinha um puta potencial mas que começo a me perguntar se vai ter futuro... Existem alguns personagens legais (como o Pinguim, por exemplo), mas no geral a maior parte dos personagens já foi tão descaracterizada e tirada do seu contexto original que acredito que a longo prazo isso deve causar problemas.

Gosto da caraterização do Bullock, da Montoya, do Crispus Allen, mas acho meio broxante eles serem mais graduados na polícia que o Gordon... Seria muito melhor se usassem o Ano Um como referencia ou Gotham Central... se é pra contar uma história do jovem Bruce Wayne (o plot mais chato da série) por que não fazer algo original? Sem desperdiçar de maneira tão fraca ótimos personagens... Pra mim a série está caminhando no mesmo passo que Agents of S.H.I.E.L.D. , espero estar enganado, mas o fato é que não dá pra comparar a qualidade da série com The Flash ou Arrow. E o pior é que acho que Constantine vai pelo mesmo caminho...

Any way, acabei não indo nadar por que estava mio frio quando acordei e passei boa parte da manhã enrolando na frente do computador, hora de trabalhar.

Humor: bom
Ouvindo: Ragga Steady (Midi Maxi & Efti)
Lendo: Os Mortos Vivos
Assistindo: Gotham
Jogando: Injustice
Comendo: salada
Bebendo: TNT maçã verde
Na net: Do You Want to Build a Meth Lab?

No comments: