Monday, September 08, 2014

Frakkin toasters...

Devagar estou voltando a pegar ritmo na produção. Esse daqui eu fiz na semana passada depois de fazer o desenho dos políticos. Fiz ainda uns outros que não vou poder postar por enquanto, mas já estou produzindo mais coisa para postar semana que vem e principalmente para levar no final do ano pra CCXP.

Acho que essa semana eu começo também um dos projetos que quero levar pra CCXP em dezembro e devo começar umas ilustrações que eram pra ter rolado em julho. Ainda estou em dívida com algumas pessoas, mas as coisas começam a entrar nos eixos. Semana passada voltei pro Kung Fu e estou fazendo uma meditação e estudo diário das runas.

Esse sábado tem premiação do HQMix, sempre uma boa oportunidade pra trocar ideia com o pessoal e se inspirar um pouquinho :)

Humor: bom
Ouvindo: Meant to Live (Switchfoot)
Lendo: Liga da Justiça Dark
Assistindo: Boardwalk Empire
Jogando: nada
Comendo: biscoito de polvilho
Bebendo: suco de amora
Na net: TEENS REACT TO NINTENDO (NES)

No comments: