Tuesday, September 16, 2014

Brinquedo Assassino

Olha, tenho que admitir que o HQMix esse ano pode ter sido um dos mais produtivos em muito tempo. Não vou contar com o ovo no cú da galinha, mas se tudo der certo ano que vem o bicho vai pegar :)

Tenho feito várias ilustrações para o Sketchbox, e finalmente utilizando algumas referências que estava guardando há anos. Ainda preciso escolher o que vou imprimir pra levar pra CCXP mas acho que essa dai vai. Acho que vou comprar uma pasta A3 para colocar os prints, meu portfolio velho já passou por poucas e boas e acho que está meio judiadinho... falando nisso ainda tenho que montar meu portfolio pras convenções... somando isso aos projetos posso contar com uns meses bem corridos até o final do ano.

Bora correr, né :)

Humor: bom
Ouvindo: Rock N' Roll (Skrillex)
Lendo: Liga da Justiça Dark
Assistindo: Family Guy
Jogando: nada
Comendo: gelatina
Bebendo: whey protein
Na net: REVENGE 10 - Organ Theft Prank!

No comments: