Monday, August 11, 2014

The eye of the Tiger...

Semana passada rolou aquele lance do moleque que teve o braço dilacerado por um tigre em um zoológico após provocar um leão e quase invadir a jaula do tigre, tudo sob a supervisão do pai... Falei outro dia sobre a tal lei da palmada e o quanto essa geração leite com pera, do quanto essa molecada é mimada por pais que não impõem limites. Pois é, aposto que se o pai tivesse arrancado o moleque de lá e dado uns tapas (TAPAS, não cintadas, porradas ou qualquer coisa do tipo) ia ter um monte de gente criticando, mas o moleque ainda teria dois braços. Dai tem gente achando que deviam sacrificar o tigre... tá certo...

Bom, sobre o desenho, cinco anos atrás eu fiz outro tigre mais ou menos na mesma técnica (clique aqui para ver do que estou falando), fico feliz ao perceber o quão melhor esse ficou.

Estou numa correria danada depois da semana do meu aniversário e com um monte de eventos lá no buffet esse mês. Preciso me organizar para começar a fazer os trampos aqui do estúdio nesses dias que vou ficar em São Paulo e tentar aproveitar um pouquinho também ou vou terminar o mês pra lá de maluco.

Humor: bom
Ouvindo: Pieces of Eight (The Hollow Points)
Lendo: Quaisqualigundum
Assistindo: True Blood
Jogando: nada
Comendo: Hambúrguer de Linguiça Dichavada
Bebendo: água
Na net: CHC | HAMBURGÃO DE LINGUÍÇA DICHAVADA

No comments: