Thursday, August 21, 2014

Rocket Raccoon

Fui ver essa semana o Guardiões da Galáxia. Só tenho uma coisa a dizer, PUTA FILME!!! Fiz o esboço pro Sketchbox há umas duas semanas, mas acabei finalizando ontem. Eu ia fazer a Gamorra, mas no final resolvi encarar o desafio de fazer o Rocket Racoon. Não Sou muito bom em desenhar criaturas antropomórficas (principalmente quando elas usas roupas), e foi uma boa oportunidade para treinar.No final não fiquei 100 % satisfeito com algumas coisas no desenho, mas acho que no geral funcionou.

Esse mês está mega corrido, estou passando quase metade da semana em Jacareí, e tenho que admitir que financeiramente a coisa está muito boa, mas não sei quanto tempo eu aguento nesse pique. Mês que vem tenho que dar um jeito de começar as ilustrações steam punk que me foram encomendadas e começar minhas HQs, daqui a pouco chega dezembro e eu não tenho nada novo pra levar pra Comic Con Experience. By the way, ainda não sei por onde anda a Dulce Veiga...

Humor: médio
Ouvindo: Love It (Icona Pop)
Lendo: Thor -  A Era do Trovão
Assistindo: Anger Management
Jogando: nada
Comendo: queijo
Bebendo: whey protein
Na net: Just Dance 4 - Rock N' Roll - Skrillex

No comments: