Thursday, February 13, 2014

Garota Tropical

Bom, esse era só pra ser um detalhe na HQ que estou produzindo, um quadro na parede em um quadro, mas eu acabei me empolgando e colori o desenho (a HQ é PB). O roteiro descrevia o quadro como uma mulata lembrando os quadros de Di Cavalcanti e que ainda remetesse a uma das personagens. É bem capaz que depois que eu terminar a HQ eu acabe pintando esse desenho em tela para dar de presente pra minha mãe, que adorou a ilustração, mas isso vai ficar pra março, pq graças aos deuses eu ganhei mais alguns dias de prazo!!! Ainda sobre a ilustração, postei ela primeiro no DeviantART e chamei de Tropical Woman, quando fui colocar o título desse post acabei chamando de Garota Tropical, e sismei que tinha uma música do Skank (Garota NACIONAL) ou do Paralamas (Loirinha Bombril) com esse título. Resultado, estou com um mash up cerebral das duas músicas.

Enquanto isso na Faicebuquilândia meu saco fica cada vez mais saturado com discursos extremistas de direita e esquerda, com amigos e amigas defendendo partidos políticos como se fossem times de futebol. Não importa o que aconteça quem "torce" pro PSDB vai sempre defender o Alckmin mesmo se ele tacar fogo na cracolândia, passar com um trator em cima de 48 bebês (todos negros, para o discurso ter fundamento) e depois dançar macarena. Já para os que "torcem" para o PT podem pegar o Lula assaltando um banco com uma metralhadora, ele pode matar todos no banco (inclusive um membro da família dessa pessoa), vão falar que ele fez isso contra a burguesia e que o dinheiro vai ser redirecionado para uma boa causa... Tudo é racismo, é preconceito, todos são minorias oprimidas (não importa a merda que esteja fazendo) e precisam postar isso no Instagram de seus Iphones S5. Pra que analisar as coisas caso a caso? Se você "torce" para um partido tem que ser até o fim. Afinal se alguém do seu partido fez algo errado pode ter certeza que alguém da oposição deve ter feito algo pior, e como a oposição não foi punida pq o seu ídolo deveria ser? Dá like se for esquerdinha caviar de merda, compartilha se for direitinha pão com manteiga de bosta, ou vai encher o saco do Papa...

By the way, o show do Bad Religion foi legalzinho, mas ficou devendo... uma hora e meia de show e nem tocaram Generator... claro que isso foi suficiente para que eu acordasse com dor nos braços devido ao número de cotoveladas que dei e levei. Não sei se estou ficando velho pra isso ou se simplesmente estou fora de forma devido aos quase dois meses sem atividade física por causa desse projeto. Bom, tô acabando, mês que vem volto pra academia e com sorte ainda aproveito o último mês do verão pra voltar a nadar.

Humor: Por mais que pareça depois desse port, bom...
Ouvindo: Garota Nacional (Skank)
Lendo: Predadores (Jean Dufaux e Enrico Marini)
Assistindo: The Following
Jogando: nada
Comendo: se não der um pulo no supermercado acho que nada...
Bebendo: água
Na net: Dez dicas para não ser visto como idiota na internet

No comments: