Thursday, May 09, 2013

These wounds are self inflicted...

Bom, em primeiro lugar vamos falar um pouco da ilustração... fiz essa semana passada, se não me engano na quinta mesmo. Era pra ser só mais um quick sketch, mas me empolguei e eis o resultado. Bom, uma coisa eu não posso reclamar, minha produção deu uma bela melhorada nos últimos tempos (quando foi a última vez que publiquei duas ilustrações na mesma semana?).

Por outro lado... hoje me deu um certo bode por conta do noivado da minha ex... tipo já superei ela e tal, mas não vou negar que dá um certo aperto... A Cris casa agora em julho, a Lígia provavelmente deve estar casada faz tempo e agora a Lívia está noiva também... porra qual é o meu problema? Por mais que eu amasse a Cris e a gente tenha praticamente morado junto durante quase todo o nosso relacionamento, acho que nunca chegamos nesse ponto... talvez por causa do trampo, talvez porque a gente era mais amigos que um casal de verdade, ou sei lá... com a Lívia as coisas foram rápido demais, eu me apaixonei muito rápido, e com certeza estava pronto pra dar o próximo passo, mas... não rolou. Mas e ai? Brincadeiras a parte, esse ano faço 38 anos, não estou ficando mais novo, porra... Sou eu que sou muito exigente? Talvez eu precise expandir meu circulo de amizades mas parece que eu só atraio (e me sinto atraído) por malucas... claro essas malucas tem algumas qualidades, mas em alguns casos acho que eu acabo exagerando...

Anyway... tô vendo que meus queridos clientes só vão me dar as respostas quando eu estiver viajando mesmo, né... bom paciência, é pra isso que estou levando o notebook, né? O máximo que pode acontecer é eu encher o cú de redbull, trabalhar a noite e dormir no trem quando estiver indo de uma cidade pra outra.


Humor: médio (e piorando)
Ouvindo: Tyler (Toadies)
Lendo: Superman
Assistindo: Green Lantern: The Animated Series (que merda de final, heim)
Jogando: nada
Comendo: pão com calabresa
Bebendo: coca cola (é, foda-se)
Na net: The 45 Most Legendary Pictures Ever Taken

No comments: