Tuesday, May 07, 2013

Floki - quick sketch

Pois é, mais um quick sketch. Esse daqui eu fiz em homenagem a série vikings, e estou postando hoje, porque minha viagem está se aproximando. Ainda tenho um monte de coisas para resolver, mas devagar as coisas estão fluindo. Tenho que resolver a questão da embalagem do Grego e tenho que terminar a HQ do Banco (mas em ambos os casos estou dependendo de respostas para terminar), e ainda quero ver se consigo fazer mais uma página de Ozman essa semana. Esse final de semana tem festa no buffet, o que significa mais uma graninha no bolso, mas preciso fechar esses projetos antes de ir.

Além desses projetos, ainda estou esperando a resposta do orçamento de uma capa de um livro e comecei hoje a fazer os primeiros esboços para o projeto viking. Esses esboços eu só vou postar beeem mais pra frente, mas tudo bem tem mais desenho pra postar aqui em breve, talvez eu poste alguma foto da viagem, talvez eu desenhe algo e publique aqui, sei lá, mas o importante é que a coisa está andando.

Humor: bom
Ouvindo: Tomorrow (Silverchair)
Lendo: Sociedade da Justiça
Assistindo: 2 Broke Girls
Jogando: nada
Comendo: maçã
Bebendo: água
Na net: Faroeste Caboclo animado


No comments: