Thursday, January 10, 2013

Loki não é seu amigo, Loki não é inimigo...

Ok, estava sem ideias pro título da postagem, e o refrão dessa música não sai da minha cabeça (não se preocupem eu vou postar o link pra vocês poderem ouvir também). Bom, 2012 acabou, e o mundo continua aqui, malditos Maias, hahahahaha. Não vou mais chorar as pitangas, como já disse ano passado rolou muita coisa legal e outras nem tanto, bola pra frente. Fiz esse desenho como commission pra um amigo, o desenho é bem grande, tô loco pra ver impresso e emoldurado. Peguei mais duas commissions de personagens de RPG, não é uma fortuna, mas é um troquinho pra tomar cerveja e é algo que eu curto, então foda-se. Estou terminando a página do Ozman que postei o quadro no último post e modéstia a parte está ficando bem legal, desse ano não passa. Ainda tenho que fazer o folder novo do buffet e iniciar o meu projeto novo mas primeiro vou terminar o Ozman.


Humor: bom
Ouvindo: Girlz (Beastie Boys)
Lendo: Hellblazer a cidade dos demônios
Assistindo: Wedding Band
Jogando: Avengers Alliance
Comendo: queijo babybel
Bebendo: água
Na net: Loki



No comments: