Wednesday, January 30, 2013

Ch'p Lanterna Verde do setor 1014

Como disse na semana passada, logo depois que terminei a ilustra do esquilinho tive a ideia de desenhar o Ch'p, então aproveitei o embalo e mandei bala. Ok, o personagem é ridículo, mas a ilustração ficou simpática (quem sabe qualquer hora dessas eu ainda não faço o Esquilo Secreto).

Estou desenhando as commissions essa semana e fazendo uns trampos de design, mas semana que vem quero ver se produzo as referências pras últimas páginas do Ozman pra ver se consigo terminar elas até o final de fevereiro (eu estou apostando em março, mas não custa sonhar). Ainda não decidi se vou colorir eu mesmo ou se vou tentar arranjar alguém para a tarefa, mas assim que terminar o traço vou letreirar e depois vejo o que faço a respeito da cor.

De resto tá tudo ok, no âmbito pessoal/social estou deixando as coisas fluírem sem me preocupar muito com o destino. Hakuna Matata ;)


Humor: bom
Ouvindo: Hollow (Alice in Chains)
Lendo: Vikings (Metal)
Assistindo: Spartacus: War of the Damned
Jogando: Avengers Alliance
Comendo: maça
Bebendo: café
Na net: Rádio 89

No comments: