Wednesday, February 02, 2011

Star Wars

Acho que vocês devem ter notado o layout novo do blog, o Cabritas do mês também está diferente, um pouco mais parecido com o layout do Wordpress do Yes Cabrita que segue a nova identidade visual do estúdio. O motivo do blog não seguir essa identidade é simples, o blog não é uma ferramenta de divulgação, aqui eu falo um monte de asneira, xingo, reclamo, elogio, falo o que me der na telha (sem falar que tudo que tem aqui tem no Deviantart e no próprio Wordpress)

Não tenho muitas novidades além disso então hoje vamos direto ao assunto... terminei ontem a noite minha ilustração do Star Wars e em vez de postar só o meu Trianni (o gato jedi na esquerda entre a mina rocha e a seguinha) resolvi postar a ilustração completa.

Fora isso estou resolvendo problemas da Amacom, atualizando o site da Coltro, da Bandeirantes, desenhando um mascote para um amigo e ainda tenho que resolver algumas coisas do projeto de quadrinhos que estou tentando publicar com o pessoal que era da Front (novidades em breve). As aulas da ABRA recomeçaram e eu ainda tenho o Ozman, que estou dedicando o tempo que me sobra porque preciso terminar essa história no máximo no final de abril para começar a do Fist Fuck, ou seja mãos a obra.

Humor: Bom
Ouvindo:A Praise Chorus (Jimmy Eat World)
Lendo: A Fazenda Blackwood
Assistindo: Young Justice
Jogando: nada
Comendo: Pipoca (preciso fazer supermercado, não tem nada em casa)
Bebendo: Água (sério, nada mesmo)

No comments: