Tuesday, April 06, 2010

Mais do mundo de Marlboro

Bom, aproveitando que estou de melhor humor (principalmente se comparado a domingo) vou postar mais alguns trampinhos que fiz do western. Além daquelas cenas e outras que qualquer dia eu posto aqui, ainda fiz alguns concepts de personagem. Esse dai acima é o personagem principal colorido, abaixo vocês podem ver alguns esboços que fiz até chegar no visual final.

Esse trampo foi feito 100% na tablet, mas de uns tempos pra cá tenho pensado em voltar um pouco mais às origens, pintar alguma coisa, mesmo que não seja trampo... tá, demora mais, demora mais, mas eu gosto pra caramba do resultado e tenho sentido falta de pintar algo, principalmente depois que comecei a dar aula de desenho e design.

Bom, agora, de volta aos produtos da Amacom, tenho uma linha enorme de produtos pra fazer e tô gostando bastante do resultado. Assim que for liberado eu posto aqui, pode demorar um pouco, pq o processo de aprovação e produção é algo bem demorado, mas assim que as amostras dos guarda chuvas que já foram para a produção chegarem eu posto aqui.

By the way, vou tentar ser um pouco menos reclamão nas minhas postagens, como disse ao Mario Cau eu não sou emo, sou grunge (o que nada mais é que um emo tosco, hehehehe).

Humor: melhor
Ouvindo: Unnatural Selection (Muse)
Lendo: Homem Aranha
Assistindo: Spartacus
Jogando: nada
Comendo: Pera
Bebendo: Diet shake
Na Net: Annoying Orange Super Mario

1 comment:

Lígia said...

Nossa!Muito legal, vc desenha incrivelmente bem!