Thursday, December 03, 2009

Fenrris

Fiz essa ilustração outro dia pro TNTema. Na verdade eu tinha feito um esboço de uma Pin up do Fenrris, o Lobsomem irmão do Ozman e resolvi finalizar aproveitando o tema. Essa versão está um pouco mais clara que a que eu postei no Deviantart e no TNTema, pq achei que ficou um pouco escuro de mais... acho que meu monitor está um tanto quanto desregulado...

Essa sema está sendo punk estou fazendo as ilustrações de western mas não consegui exatamente o resultado que estava querendo... assim que estiver pronto e que for autorizado eu posto aqui. Semana que vem vou ter que pegar pesado nos produtos da Amacom, então não estranhem se eu não postar nada.

A curiosidade humana é incrivel, né? Se você lê uma placa cuidado eletricidade você não toca, porque? Por que provavelmente você já tomou um choque, agora se você lê "Aviso bacana: NUNCA, mas NUNCA mesmo procurem calcanhar de maracujá no Google Imagens" o que você faz? Abre imediatamente o Google, afinal o que pode acontecer? Bom, eu adianto pra quem não viu e está com uma cocerinha pra colocar isso imediatamente no google, é NOJENTO. Acho que é um calcanhar com Berne... cheio de vermes... claro que eu tinha que ver isso justo depois do almoço... me deu uma ânsia de vômito linda...

Humor: Bom
Ouvindo: What I Got (Sublime)
Lendo: Marvel Milenium
Assistindo: Batman the Brave and the Bold
Jogando: Crazy Planets
Comendo: BLT
Bebendo: suco de acerola
Na Net: Google Leila Lopes e calacanhar de maracujá

No comments: