Tuesday, March 10, 2009

Robin

Caramba, fazia tempo que o blog não ficava tão movimentado :). Fico feliz que vocês gostaram dos Lanternas e mais ainda que tanta gente tem aparecido por aqui pra votar e para deixar um recado.

Fiz esse desenho outro dia pra uma amigo meu (claro que ele teve que pagar o mico e posar pra foto). Ainda estamos esperando a publicação do Front, mas acho que esse mês sai.

Fui ver Watchmen no domingo... achei perfeito! Gostei pra caramba! Se fosse pra mudar alguma coisa seria o ator que faz o Ozimandias. Claro que tem uma coisinha ou outra que poderia ser melhor explorada, mas infelizmente o tempo é um fator que não podemos deixar de lado em um filme. Resta agora esperar pela versão extendida, com os contos do cargueiro e tudo mais.

Falando em desenhos animados (os Contos do Cargueiro vão sair em DVD como animação), semana passada vi alguns episódios de Wolverine e os X-men e de Batman the Brave and the Bold. Wolverine começa bem, mas desanda logo quando o professor X começa a se comunicar com os X-Men por telepatia do futuro... é divertidinho, mas não dá pra comparar com as recentes animações que a Lions Gate fez, Hulk x Wolverine e Hulk x Thor. The Brave and the Bold é outra coisa, o desenho é claramente para crianças. Introduz personagens secundários ou menos conhecidos da DC para os futuros leitores. É bem bobinha, mas ao mesmo tempo é divertida e muito bem feita. Vale a pena.

Humor: whatever...
Ouvindo: Escape (Muse)
Lendo: Fugitivos
Assistindo: Batman the Brave and the Bold
Jogando: Geo Chalenge
Comendo: peixe e milho
Bebendo: água

1 comment:

Anonymous said...

Olá, boa tarde!
Meu nome é Patrícia e represento a empresa Zymboo.com.
Gostamos muito do seu blog e gostaríamos de convidá-lo a publicar seus textos em nosso Espaço Literário.
Com isso, você poderá aumentar as visualizações de seu blog e ter seus textos publicados em um grande portal da Internet (www.zymboo.com).
Basta que nos envie seus textos e os publicaremos na Zymboo juntamente com seu nome e a URL do seu blog.
Escreva-nos: espacoliterario@zymboo-inc.com