Wednesday, March 25, 2009

Argh!!!! Why me damn it...

Cara, tem dia que dá vontade de quebrar tudo. Estava ouvindo na X-107.5 uma propaganda agora a pouco que começa com "você sabe aqueles dias em que tudo dá... certo?"... minha resposta: NÃO.

Meu dia começou normal, mas começou a piorar no meio da manhã... perto da hora do almoço eu recebo uma ligação de uma mulher sobre o registro da marca Yes Cabrita. Aparentemente algum filho da puta no Rio de Janeiro resolveu registrar a minha marca. Pode me explicar porque? O estúdio está para completar 10 anos, com site no ar, livros assinados, firma aberta e o caralho a quatro. Isso sem falar num simples fato, meu amigo, o que significa Yes Cabrita? Bom, não vou explicar aqui, mas uso esse nome há tanto tempo que a simples idéia de alguém tentar tirar de mim me tira do sério. Pra melhorar quando estava indo almoçar ainda bati o carro. Com o meu não aconteceu nada, mas amassou o carro da mulher que... argh... o melhor de tudo saindo do carro dei um soco no no retrovisor e ele desencaixou... perguta se eu consigo colocar de volta?

Fiz esse desenho no mês passado enquanto discutia com um cliente no telefone, mas acho que ele se encaixa como uma luva hoje.

Humor: horrível
Ouvindo: Drive (Incubus)
Lendo: Mulher Hulk
Assistindo: Heroes
Jogando: Pet Society
Comendo: Salada Caesar
Bebendo: Frappuccino Java Chip

No comments: