Rolou ontem a entrega do XIX HQMix lá no Sesc Pompéia. Essa edição foi sem dúvida nenhuma a mais legal que eu já compareci. Em parte por que o Front ganhou novamente e eu venho participando ativamente do projeto, mas também por que teve muita gente que merecia o reconhecimento ganhando também. Daniel Esteves, Fabio Lyra (confesso que tinha votado no Julio Brilha, meu companheiro de Front), Mundo Canibal, A Mosca no Copo de Vidro... muita coisa legal. Isso sem falar no próprio evento que como sempre teve apresentação do Serginho Groisman e da banda Altas Horas, que foi um show a parte. Rolou de tudo um pouco ontem, teve o Bira tocando Gaita, teve minuto de silêncio, teve dança haitiana...
O único problema foi o palco... que subia lá acabava tendo que escolher um lado pra falar, e isso prejudicou bastante quem tava do lado direito (lado que eu estava). Resultado: um monte de foto de gente de costas.
Bom, mas agora é bola pra frente tem bastante coisa pra fazer. Sábado vou dar uma entrevista no programa HQ & CIA, na ALLTV as 15hs, e segunda vai rolar lançamento de mais uma edição do Front. As coisas no Front tão ficando mais legais, tenho chamado muita gente que já participou do projeto pra pelo menos dar as caras na edição especial que estamos planejando para o ano que vem. Quanto aos meus projetos? Bom, cntinuo fazendo o Ozman nas pouquíssimas horas vagas que tenho, mas com sorte e um pouquinho de dedicação eu consigo participar da categoria prozine ano que vem.
Humor: muito bom
Ouvindo: Bela Lugosi's Dead (Bauhaus)
Lendo: Hellboy
Assistindo: Smallville
Jogando: Crypt Raider
Comendo: mussarelinhas
Bebendo: Toddy
1 comment:
Ae Freitas!
Legal seu post,cara... pô vc votou em mim? Valeu mesmo, meu!
Até segunda, no Jeremias!
abs
P.s. quero fazer uma cabrita...
Post a Comment