Saturday, July 28, 2007

Entrevista HQ & Cia



Esse mês foi bem agitado mesmo. Muita correria, lançamento do Front, HQ Mix, entrevistas... essa entrevista rolou dia 14 de julho. O HQ & Cia é um programa bem legal pra quem curte quadrinhos e quer ficar por dentro do que está rolando no mercado, ou conhecer um pouco mais sobre quem pões a mão na massa. O programa vai ao ar todo sábado às 3 da tarde na All TV, o programa é ao vivo, mas se você perder pode dar uma olhada no site dele. A apresentação é do César Freitas (que não é meu parente).

Estou fazendo a cor base da edição 50 dos Novos Titans... cara parece que não acaba mais... tava fazendo a conta, e ainda faltam 11 páginas. Enquanto isso ainda tenho umas correções nos licenciados que estamos trabalhando e umas coisinhas a mais.

A propósito fomos a um evento de licenciamento da Warner essa semana e eles passaram uma prévia do Speed Racer. Cara esse filme vai ser muuuuuito legal. Não tava esperando muito, pois a história do desenho é bem meia boca, mas a té onde eu vi esse filme vai ser foda.

Pra quem ficar curioso com o que diabos é Dropkick Murphys (o som que eu tô ouvindo), é só dar uma olhada nesse link com um clipe deles. Essa música faz parte da trilha sonora do filme "Os Infiltrados". O som é uma mistura de Hard Core, com música tradicional irlandesa. Lembra um pouco Rancid. Vale a pena conferir.

Humor: bom
Ouvindo: I'm Shipping Up To Boston (Dropkick Murphys)
Lendo: Mulher Maravilha
Assistindo: Blade
Jogando: nada
Comendo: nada (tô com fome)
Bebendo: Toddy

2 comments:

Anonymous said...

Caraca véio!!!
Tá ficando famoso hein??!!
Só não vai ficar nojento e sumir dos amigos... hahahaha...
Ah, só uma coisa, fala feminilidade... hahahahahaha

Abraços e parabéns!!!

Weberson Santiago said...

Queridão... Te linkei lá no blog.