Thursday, November 16, 2006

Pega ladrão

Essa é bem velha... Eu fiz o lápis, o Caio Majado fez a arte final o Ronaldo Barata fez a cor. Fizemos essas ilustrações ( e tantas mais para o livro "Como viver com Segurança". Infelizmente o livro saiu preto e branco, e acabou perdendo esse clima legal que o Barata colocou nas ilustras.

Algumas curiosidades sobre essas illustrações:
Essa sequência se passa em frente à antiga sede do Yes Cabrita.
Quem faz papel de ladrão na história é o Caio.
A Veri faz papel da dona do carro, mas o carro era meu.
Esse Kadet realmente foi roubado cerca de um ano mais tarde, comigo dentro :(
A Veri perdeu mais de 50 kg daquela época para cá.
O Caio deu uma engordadinha, hehehe
Hoje é aniversário dele aliás...

2 comments:

Anonymous said...

oi ... to comentando ahaha
só nao tenho oq dizer ahahahaha

agora para de reclamar q eu nunca comentei

bjoca

cris

Edde Wagner said...

Trabalho da hora, mano!
Muito bom!