Friday, December 30, 2022

Eae 2022, beleza?


Bom, pra quem estava querendo manter as postagens por aqui eu falhei absurdamente, né? Mas vamos pelo menos fazer um resumão do ano? 

Eu comecei o ano bem obrigado e parecia que 2022 ia ser o meu ano. Reencontrei uma amiga da época da faculdade e começamos a namorar (muito mais rápido e impulsivamente do que deveria). A produção do Vida Selvagem estava indo bem até que... tudo foi por água abaixo e isso foi em MARÇO!!!

O namoro acabou as páginas do Vida Selvagem atrasaram e eu comecei a ter desentendimentos editoriais sobre o projeto. Posso falar sem exagero que foi o projeto que mais me deu dor de cabeça na vida (ok, talvez algumas edições do Front tenham dado mais encheção de saco, mas na época eu podia jogar tudo pra cima e falar "FODA-SE" e com o Vida Selvagem isso não podia acontecer). 

Descontei toda minha frustração na academia, perdi peso, tava ficando grandão por conta do boxe, fui pro Canadá, reencontrei amigos, conheci pessoas legais, voltei pro Brasil, voltei pro Brasil e os problemas do  projeto só pioraram. Minha ex de tempos em tempos me mandava mensagem, tentávamos marcar de nos vermos pra conversar (até pra eu entender o que aconteceu entre a gente), mas sempre dava algum problema (quando as Nornes não querem que aconteça, não acontece e ponto).

Fomos contemplados com o ProAC da Meta 3 (antes de começarmos a produção da 2), Não consegui nenhuma resposta da editora sobre a Dulce Veiga, e não rolou a Setembro. Mas o segundo semestre teve FIQ, OGRA, Butantã e CCXP. Fizemos dois catarses quase que consecutivos, desenhei a Meta 2, consegui lançar o Vida Selvagem (apesar do stress que ainda não terminou) e a Meta 2 (apesar de vários problemas) chegou pra fechar o ano. Mas acho que é isso, trabalhei bastante, lancei duas HQs maravilhosas, tive momentos legais, bati cabeça, briguei, ri, chorei, falei besteira, fiz besteira, errei, acertei, mas no geral acho que o saldo foi positivo.

E 2023? Bom, vou começar a S48E1 em Toronto. Vou agora no começo do ano pra fugir do verão, mas vou aproveitar pra terminar de escrever a Setembro, pintar as páginas da Dulce Veiga e fazer contatos com as editoras enquanto o Saravá escreve a Meta 3 e o Cariello escreve a Ozman Hypnos (sim, o Cariello topou voltar a escrever a Ozman e eu estou bem empolgado pra voltar a desenhar meu vampirinho). Estou trabalhando alguns outros projetos e espero que Freya me dê uma força na minha vida pessoal.

Boas festas pra vocês e até 2023 (prometo que vou tentar atualizar mais esse blog ano que vem)

Humor: bom
Ouvindo: Slam (Onyx)
Lendo: The Boys (volume 7)
Assistindo: Justice League
Jogando: duolingo
Comendo: Panetone
Bebendo: Espumante
Na Net: The Cowboy Hávamál

No comments: