Tuesday, November 09, 2021

InkThorBeer e boas novidades

 

Bom, eu acho que deu pra perceber que eu acabei não postando o InkThorBeer por aqui, mas eu postei tudo bonitinho no Facebook e no Instagram. Amanhã vou scanear tudo bonitinho e montar um skech book. Vou orçar pra ver se rola fazer um Catarse de fim de ano pra lançar durante a CCXP Worlds. 

By the way, fui selecionado pra CCXP Worlds, o Vida Selvagem foi contemplado com o ProAC e o Meta é finalista do Prêmio Jabuti na categoria História em Quadrinhos. Se eu estava precisando de um boost de ânimo acho que esse pacote veio bem a calhar. 

Humor: ótimo
Ouvindo: My Own Summer (Deftones)
Lendo: Semblant Blood Chronicles
Assistindo: Doom Patrol
Jogando: Injustice
Comendo: Hamburguer de Calabresa monstro
Bebendo: água de coco 

No comments: