Tuesday, July 20, 2021

Chewbacca!!! What a Wookiee!!!

 

Ok, eu já devia ter parado com os desenhos de Star Wars há algum tempo, mas estou gostando bastante das experimentações e acho que acertei em cheio nesse Chewbacca. Tenho mais dois personagens desenhados e uma Mulher Maravilha estilo Art Noveau pra fazer na aquarela, mas também tenho algumas coisas do Meta pra fazer incluindo algumas pin ups que podem virar capas alternativas. 

Passei mais de uma semana resolvendo coisas do ProAC, vamos tentar o Meta 2 e o Vida Selvagem novamente, espero que dessa vez role (de preferencia ambos). Esse final de semana fui pra São Paulo jogar Battlestar Galactica e bater papo com o pessoal e foi bem divertido. Acho que agora com as duas doses no braço as coisas vão começar a voltar ao normal (dentro do possível). 

Nos próximos finais de semana vão rolar alguns eventos pequenos no Buffet, mas mesmo assim é uma graninha, mas de qualquer forma quero ver se volto a postar aqui com um pouco mais de frequencia. 

Humor: bom
Ouvindo: Camel Walk (Southen Culture on the Skids)
Lendo: Prometheia
Assistindo: Legends of Tomorrow
Jogando: Injustice
Comendo: queijo
Bebendo: suco de uva
Na Net: PRECONCEITO COM QUADRINHOS? A Universidade NÃO gosta de gibis

No comments: