Tuesday, March 09, 2021

Trezembro de 2020 - The Brazilian Fingerbang

"The Brazilian Fingerbang - Capítulo 34

O reino estava desmoronando. Aparentemente, o Messias estava tão corrompido quanto seus antecessores. Alguns de seus apoiadores mais fiéis o abandonaram, mas ele ainda tinha alguns de seus seguidores mais fanáticos para apoiar o governo. Todos os dias, trovadores e poetas cantavam sobre escândalos envolvendo ele, seu conselho ou seus filhos... e estava ficando quase impossível evitar as acusações de envolvimento do príncipe no assassinato da baronesa franca. O Messias tinha que fazer alguma coisa e, assim, ele chamou seu cavaleiro mais confiável, o cavaleiro dos mouros.

- Milord, o que devemos fazer? - perguntou o cavaleiro dos mouros
- Solte o Kraken !!! - disse o Messias.
- O Kraken?!?!?! Mas milorde... ele é seu pior inimigo... parte de seus súditos acredita que ele seja o verdadeiro salvador. Se eu soltá-lo...
- Eu terei um inimigo mais uma vez, e as pessoas vão se lembrar por que eu sou o messias.
- Mas depois de tudo o que fiz para aprisionar esse monstro...
- Você terá que lidar com o Kraken mais uma vez. Foi por isso que você se tornou meu cavaleiro, e essa é a nossa única esperança ..."

Embora eu tenha feito esse desenho na época da eleição no final de 2018, e escrito o texto em 2019 (quando o Moro ainda era o fiel cavaleiro em armadura brilhante do Bolsonaro) ele me parece cada dia mais atual... Eu juro que queria dizer que não sei qual dos dois é pior, mas se os absurdos racistas, homofóbicos, preconceituosos em geral não fossem o bastante acho que a forma que o Bolsonaro está lidando com a pandemia deveria ser mais do que suficiente para deixar claro que ele é a escória da humanidade. Eu nunca votei no PT, mas num eventual (e trágico) segundo turno entre os dois eu vou de Lula... com um gostinho de vômito na garganta mas fazer o que, né... 

Eu adoraria não ter que fazer essa escolha, até por que não duvido que o sentimento antipetista vença novamente e que o Bolsonaro seja reeleito, mas o fanatismo dos dois lados impera. A esquerda cirandeira é incapaz de se unir a não ser que seja pra levantar hashtags no Twitter ou pra cancelar alguém que daqui a 5 minutos já vai estar de volta à mídia, o PT é incapaz assumir seus erros e dar lugar a outro partido de esquerda, o Bolsonaro continua POUCO SE FODENDO pra pandemia, e um bando de negacionistas segue batendo palma, tomando vermífugo, saindo sem máscara e aplaudindo o "mito" toda vez que ele caga pela boca. A gente segue em fase vermelha, batendo record de mortes por COVID, o dólar tá batendo SEIS REAIS, mas o perigo acabou, o super Lula voltou... trezembro de 2020 começou bem mesmo.

Aliás, dozembro passou e eu não postei mais nada!!! Bom, eu também não desenhei muito mês passado, tenho a Elektra que fiz pro Boteco da Justiça pra postar e mais um monte de desenhos antigos, mas "me concentrei" mais em fazer os videos do youtube (que estreiam essa semana) do que em desenhar... vamos ver se acabando os vídeos eu dou uma corrida nos desenhos e na HQ Rúnica.

Humor: de saco cheio
Ouvindo: Feel So Numb (Rob Zombie)
Lendo: Wonder Woman: War of the Gods
Assistindo: The Walking Dead
Jogando: Injustice
Comendo: palmito
Bebendo: água
Na Net: Lula elegível por obra do Moro

No comments: