Thursday, August 27, 2015

Zé Vampir e ProAC 2015


Em primeiro lugar vou falar um pouco sobre a ilustração acima. Fiz ela para a página que homenageia os 80 anos do Mauricio de Sousa. Sim eu sou esse tanto previsível e fiz um vampirinho ;)

Ontem foi um dia meio bizarro, dormi mal pra caramba provavelmente por causa da entrega do ProAC (acho que virei ansioso depois de velho), acordei com um pouco de dor de cabeça, fui buscar as impressões do projeto só pra ver que algumas coisas não saíram exatamente como eu queria (mas dei um jeito). 

 Voltei pra casa, e quando fui imprimir a fixa de inscrição e o anexo (que não fazia sentido imprimir na gráfica), a impressora da minha irmã deu pau... resovi verificar se conseguia colocar a minha impressora (que estava parada há mais de um ano) para funcionar, e deu certo... ou quase. Minha impressora voltou a funcionar, mas os cartuxos dela estavam zoados... quando minha irmã chegou ela conseguiu resolver o problema da impressora dela (que embora estivesse apontando ter tinta estava sem tinta preta) e eu imprimi tudo certinho. 

 Almocei, peguei o busão e parti para a estação da Luz para entregar meu projeto. Ainda no ponto de ônibus uma joaninha pousou no meu óculos escuro, a princípio levei um puta susto, afinal não fazia ideia do que havia pousado na minha cara, mas  logo vi o pequeno inseto e o peguei com a mão (dizem que dá sorte, né?). 

 Cheguei lá, e encontrei o Raphael Fernandes terminando de montar o projeto dele e aproveitei para bater papo sobre o andamento do Rei Amarelo (pelo jeito deve sair pro FIQ, mas eu falo mais sobre isso no momento oportuno). Fui lá entregar o meu projeto e o que reparo no último momento? EU NÃO TINHA ASSINADO NADA!!! Pois é, eu estava entregando tudo sem assinar o que simplesmente me desclassificaria automaticamente. Por sorte vi isso a tempo, abri os envelopes, assinei tudo bonitinho e protocolei.

 Na saída encontrei com o Felipe Cagno e aproveitei para perguntar sobre o TCAF e sobre o FIQ e parece que as coisas estão caminhando muito bem pra todos nós. Paramos para tomar um café e bater papo e ele me deixou lá no final da Faria Lima e fiquei com vontade de tomar uma cerveja lá no Empório Alto dos Pinheiros. Cheguei lá e enquanto procurava a Pagan Dragon's Blood Wine (uma das minhas cervejas favoritas e que eu não acho há um tempo) me deparei com uma Doppelbock chamada Thor de uma cervejaria chamada Tupiniquim (não dá pra explicar a ironia disso ainda, mas qualquer dia eu conto essa história). Bom, a cerveja é fantástica e acabei comendo um sanduba, tomando duas dela e trazendo uma pra casa. 

 Ainda tive que correr uns 200 ou 300 metros atrás de um ônibus que não parou no ponto onde eu estava só pra depois me arrepender de tê-lo pego por causa do trânsito, mas isso não vem ao caso.

 O fato é que o projeto ficou bem melhor elaborado que o último que apresentei (embora ainda não ficou exatamente do jeito que eu queria), mas acho que eu tive alguns bons preságios ontem e vou fazer a história de qualquer forma, então se tiver que ser vai ser, e bola pra frente. Claro que vou ficar na torcida mas não vou ficar sentado esperando. 

 Ou seja, ano que vem tem Ozman: Keres história de 120 páginas e vai ser foda!!!

 Humor: animado :D
Ouvindo: Blue Monday (Orgy)
Lendo: Excalibur
Assistindo: The Brink
Jogando: Injustice
Comendo: jalapeños recheadas
Bebendo: cerveja

No comments: