Tuesday, April 09, 2013

Thorne

Essa ilustra fica meio como divisor de águas entre as ilustrações de vampiros e os models sheets vikings que vou começar a fazer. Thorne é o meu personagem de RPG, mas não descarto a possibilidade de um dia escrever HQs com ele, história é o que não falta. Não consegui chegar num resultado satisfatório (na minha opinião) na cor dessas pin-ups. Gostei do resultado do Escorpião de Prata, mas não consegui fazer o mesmo nessas... continuar estudando, testando, desenhando. Estou tentando marcar para fazer minhas tatoos na semana que vem, mas não estou conseguindo falar com o tatuador... continuo com meu celular velho e continuo enrolado nos aspectos pessoais da minha vida (grande novidade).


Humor: médio B...
Ouvindo: Miserable (Lit)
Lendo: Os Escapistas
Assistindo: Vikings
Jogando: nada
Comendo: Empada de queijo da Xé
Bebendo: Super Power energi drink
Na net: Entrevista de emprego

No comments: